terça-feira, 8 de junho de 2010

Woodstock - Brasil 2010


Foi confirmado!!! De acordo com o site Virgula.com o festival terá uma nova edição e será realizado aqui ... isso mesmo!!! O evento acontecerá em uma fazenda (Fazenda Maeda) na região de Itu - SP. Entre as atrações cotadas para o festival estão: Foo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. Green Day e Linkin' Park já confirmaram presença, de acordo com A2media.
AAAhhhh...Festival acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de outubro!!!

Agora nos resta apenas esperar...e ficar na contagem regresiva! (Y)

Amelie

sexta-feira, 4 de junho de 2010


O mundo de Leland(The United States of Leland)

sinopse:

Um adolescente, Leland P. Fitzgerald (Ryan Gosling), é encarcerado após assassinar Ryan Pollard (Michael Welch), um menino retardado. Pearl Madison (Don Cheadle) é o professor da ala especial da prisão onde Leland está confinado, sendo também um aspirante a escritor. Pearl pretende pegar a história de Leland e transformá-la num livro, especialmente ao descobrir que um famoso romancista, Albert Fitzgerald (Kevin Spacey), é o pai de Leland. A investigação de Pearl descobre alguns efeitos do crime em todos os envolvidos, incluindo Harry (Martin Donovan) e Karen Pollard (Ann Magnuson), os pais da vítima. Becky Pollard (Jena Malone), uma adolescente viciada em drogas, é ao mesmo tempo a ex-namorada de Leland e irmã da vítima. A situação também se complica com a relação da irmã mais velha de Becky, Julie (Michelle Williams), e seu namorado, Allen Harris

É um filme sobre a tristeza, e como cada um reage a ela.Foi o que eu senti.Lindo!


Gilda

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tommy(o filme)


Tommy é um filme musical baseado na "ópera rock" lançada em 1969 pelo The Who. Foi dirigido por Ken Russell e apresenta um elenco de estrelas da música, incluindo os próprios integrantes da banda. Ann-Margret foi premiada com um Globo de Ouro por sua atuação e indicada ao Oscar de Melhor Atriz.

ENREDO

Durante a II Guerra Mundial o Capitão Walker é considerado morto em batalha. Sua esposa Nora Walker fica com a tarefa de cuidar sozinha de Tommy, filho recém-nascido do casal. Nora se envolve com Frank Hobbs, mas em 1951 seu antigo marido retorna repentinamente e é morto por Frank. O garoto Tommy presencia tudo, mas sua mãe e seu padrasto insistem que ele não viu, ouviu e não vai falar nada a ninguém, e em consequência Tommy se torna cego, surdo e mudo. Já adolescente, Tommy se torna um campeão de pinball, trazendo fama e fortuna para sua família. Depois de curado, ele se torna uma espécie de figura messiânica e angaria um culto de seguidores, que no final rejeitam seus ensinamentos e o abandonam.



Assisti esse filme outro dia e fiquei passada com tanta psicodelia.Foi o filme mais cremoso que eu já vi.Assistir ele inteiro cansa, mas tem partes que valem muito à pena, como a igreja em que Marylin Monroe é a santa e Eric Clapton o padre, ou em outra que Tina Turner faz a louca(mais do que já era) e enche o menino de lsd dentro de uma tumba.Vale à pena pra quem gosta.

terça-feira, 1 de junho de 2010

http://www.goear.com/listen/07564dc/congratulations-mgmt


Ouvindo o novo do MGMT.

Um pouco menos alegre e um tiquinho mais sinistro que "Oracular espetacular".

É um disco pra se derreter dançando na sala com a luz apagada.Opinião pessoal.rs